terça-feira, 31 de março de 2015

Você conhece o Filmow?

*esse não é um artigo publicitário

O Filmow é uma rede social com foco em filmes e seriados. Um espaço para que os cinéfilos e viciados em série possa catalogar os filmes que assistiu, conhecer as sinopses, ver trailers, curiosidades e noticias sobre esse mundo!



O Filmow foi lançado em 1º de Abril de 2009, sendo assim nesse 1º de Abril (não é mentira), o site completa 6 anos online, nos trazendo informação e permitindo interagir com cinéfilos do mundo todo.

Essa união é tão legal, porque nos menus dos filmes, você encontra longas conversas e discussões sobre o que cada um encontrou de bom e ruim em cada filme ou série. Todos podem dialogar e se conectar por meio do Filmow, até mesmo analisar o grau de compatibilidade cinéfila com um colega.


Os usuários tem contadores de tempo em que ficou assistindo filmes, series ou curtas metragem, o meu hoje estava assim:




São 79 dias, 4 horas e 46 minutos de filmes assistidos (só é valido uma vez que você assistiu, se você assistiu 10 vezes o mesmo filme, será somado somente o tempo de 1).



O Filmow também dispõe de uma série de blocos de informações, como os listado abaixo, e você navega de acordo com o seu interesse.

Estréia de Filmes:



Noticias e Filmes Em Cartaz no Cinema:




E também a seção de Filmes em Breve:


Fiz esse post, pois percebi que pouca gente possui ou utiliza o Filmow, e ele se torna uma opção pra quem quer fugir do Whatsapp, Facebook, entre outras redes sociais viciantes...

O site tem um aplicativo para celulares, que ainda está na versão de testes, mas pelo que pude utilizar, tá muito legal!


Parabéns Filmow, por esses 6 anos de sucesso, e que a cada dia o site fique mais completo pra receber cinéfilos desse mundão!

Quem quiser, pode me adicionar lá, meu nome tá como diegopitta .



Diego Renan Rodrigues Lobo Pitta
Aspirante à Crítico de Cinema



Nenhum comentário:

Postar um comentário