segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Paixão por colecionar

Olá pessoas,

dessa vez não vamos criticar nenhum filme assistido, nem mostrar nenhum show que aconteceu, mas sim falar de um gosto popular que anda crescendo, e que no final das contas se tornou mais um prazer pra mim, e para outras pessoas apaixonadas por filmes, musica, jogos e qualquer coisa que se goste. Estamos a falar de COLEÇÕES.

Quem nunca colecionou alguma coisa??? figurinha quando criança? Bonecos/as? Moedas? Latinha de cerveja?

Enfim, quase todo mundo já colecionou algo na vida, por mais simples que fosse. E é uma diversão e tanto colecionar,  porque você além de querer sempre adquirir algo novo, também fica interessado no que seus amigos e companheiros colecionam, e se vocês compartilham os mesmos gostos, podem saborear as "conquistas", vamos dizer assim, uns dos outros.

Eu, por exemplo, comecei a tratar de maneira mais "séria" a minha coleção de filmes, em DVD e em BLU RAY, e isso tem me divertido bastante, pois como todos sabem, e um dos motivos de eu ter criado um blog sobre arte e cultura geral é pelo fato de eu ser um cinéfilo. E quer maior prazer para alguém que gosta de filmes, colecioná-los??

Coleciono filmes em DVD desde 2008 aproximadamente, e em março desse ano iniciei minha jornada pelo mundo da alta definição adquirindo meu primeiro filme em Blu Ray, e de lá pra cá, cada dia mais me dedico a esse hobby.


Minha coleção em 25/08/11


E vocês, colecionam alguma coisa?? Escrevam nos comentários ou no nosso twitter @nosCulturamos .



Diego Pitta (@LordPitta)
Culturamos





Nenhum comentário:

Postar um comentário