sábado, 3 de março de 2012

#003 Mix Tape - Trilhas Sonoras




Infelizmente por motivos técnicos, não pude "upar" a Mix Tape #003 na sexta-feira 24/02/12, pois meu notebook onde estão TODAS as minhas musicas decidiu travar e me deixou na mão! Mas o problema ja foi resolvido e hoje 03/03/12 sai a 3ª Mix Tape do "Novo Culturamos"!!!

Pra mim a trilha sonora de um filme é imprescindível para imersão do espectador na história.  E pensando nisso, resolvi listar algumas das trilhas sonoras marcantes no cinema! Fiquem tranquilos, a Mix Tape não contém Celine Dion (Titanic) e nem Whitney Houston (O Guarda Costa).
Nem sempre uma boa trilha sonora acompanha um bom filme, que é o caso do primeiro "Crepúsculo". O filme deixa muito a desejar, porém a trilha sonora é memorável, fazendo com que você se lembre do filme instantaneamente quando ouve a musica!
Tem também a trilha do drama/romance Um Beijo a Mais ( The Last Kiss) que está perfeitamente sincronizada com a história do filme. Não podia faltar uma musica da trilha de 500 Dias Com Ela (500 Days os Summer) que pra mim é uma das mais primorosas do cinema moderno, com musicas escolhidas a dedo!
Todos os filmes da trilogia Homem Aranha também é um belo exemplo de como transformar a musica em uma referencia do filme. Impossível ouvir  Hero com o Chad Kroeger and Joey Scott e não lembrar de Homem Aranha 1 ou ouvir Signal Fire e não lembrar de Homem Aranha 3.
Eu listei apenas algumas musicas marcantes para mim em filmes de diversos gêneros, espero que gostem!

Vão faltar muitas musicas boas, portanto enviem suas sugestões de quais musicas deveriam estar no Culturamix - Trilhas Sonoras 2. 

Chega de falar e vamos escutar!!!!

Link para download >>>>>>>> http://migre.me/89duS

Diego Pitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário