quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mais dois trailers INCRÍVEIS, do novo Quarteto Fantástico e de Jurassic World!!

Já não bastassem os trailers de Batman vs Superman e Star Wars VII que saíram na semana passada, essa semana já começo agitada, com dois trailers fantásticos, de duas franquias famosas, uma está "rebootando" no cinema, o Quarteto Fantástico e Jurassic World (4° filme de Jurassic Park).


Quarteto Fantástico


O Reboot de Quarteto Fantástico tem a história recontada de uma outra maneira, o filme gira em torno de quatro jovens que se teleportam para um perigoso universo alternativo, o que acaba alterando suas habilidades físicas de uma maneira jamais vista. Suas vidas serão completamente abaladas e eles terão de aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades para juntos salvarem a Terra de um antigo amigo que se voltou contra o time.








Abaixo está o novo trailer:








Jurassic World



22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), dono da empresa Masrani Global, que comprou a InGen após os dois Incidentes em Nublar e San Diego. O novo parque é um sucesso, e depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental sobre os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) e pela Dra. Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. A criação é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex. As coisas acabam dando errado, e uma fuga do híbrido em meio a milhares de visitantes força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas.








Diego Pitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário