sábado, 25 de abril de 2015

Veja Johnny Depp como um gânsgster no trailer de Black Mass

Depp no papel do gângster Whitey Bulger
Estamos acostumado a ver Johhny Depp em papéis caricatos, sempre espalhafatosos e exagerados (como Jack Sparrow e Edward, Mãos de Tesoura), tem sido assim nos últimos anos, e acabou que ele ficou marcado como um ator para papéis exagerados, e os últimos filmes e personagens que ele interpretou são no mínimo de qualidade duvidosa .

Nesse trailer, podemos ver um personagem totalmente diferente, ainda com as características marcantes e a qualidade de Depp como ator, mas com um toque mais sério, mais amendrotador. E é esse o tom do trailer de Black Mass, nova película onde o ator é o protagonista!




O filme conta a história de Whitey Bulger, irmão de um senador de estado, o mais infame e violento criminoso do Sul de Boston, que passou a ser informante do FBI para acabar com uma família da máfia. Contudo, após os federais atingirem seu objetivo, eles perseguiram e processaram Whitey, junto com seu parceiro de crime, e o agente do FBI original que estava trabalhando com ele, e foi seu amigo de infância.


Veja o trailer legendado abaixo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário